5 de julho de 2012

Assadeira Nadir (Desfecho)

Voltando o assunto Assadeira Nadir para contar o desfecho da situação.
Recordando: ao utilizar a assadeira ao forno a mesma quebrou (estourou) em milhares de pedaços, aparentemente sem explicação.
No mesmo momento fotografei a assadeira quebrada no forno, e enviei reclamação no site do fabricante.
Não obtive respostas, até porque era sábado.
Decidi que na segunda-feira ligaria no atendimento do fabricante, e isso foi feito.

Me surpreendi, na primeira vez que liguei não fui atendida e sim remetida a uma mensagem solicitando que ligasse mais tarde. E mais tarde retornei a ligação, e ai sim. Fui surpreendida positivamente com o atendimento. 
Uma moça muito educada e pronta para resolver meu problema, foi esse atendimento que recebi. Milhares de perguntas foram feitas e até mesmo a solicitação que eu enviasse os cacos da assadeira para que fosse realizado uma análise em laboratório para que o fabricante pudesse me dar uma explicação melhor sobre o que pode ter acontecido. Mas como já havíamos jogado tudo no lixo, apenas ofereci minhas fotos. 
Depois de muitas perguntas, me foi oferecido uma nova peça, claro que aceitei. Acham que depois de todo o susto e insatisfação eu não aceitaria um novo produtos?
Me solicitaram meus dados para envio da nova peça. Tudo bem rápido, sutil e claro!
Mas uma coisa me intrigou, a moça do atendimento disse: "Caso venha a acontecer novamente com essa nova peça por favor nos informe a situação e guarde os cacos do produto para que façamos uma análise mais detalhada!" Como assim acontecer de novo???????
Deu a impressão que a situação que minha família viveu não era anormal.

Pois bem, registrei essa reclamação na segunda-feira. Horas depois recebi uma ligação do pessoal da transportadora solicitando confirmação do endereço para entrega da nova peça.
Na quarta-feira, a nova peça chegou. Em formato diferente ao anterior, já que alegaram falta de peças semelhantes. Entretanto aprovei, nunca imaginava que pudesse receber respostas do fabricante, quanto mais receber uma nova peça! Foi muito positivo!

Segue as fotos da nova peça:





Agora falta coragem para colocar a nova peça no forno! rsrs

Bjsbjs

Um comentário:

  1. pois é comprei uma da Nadir Figueiredo más ao pesquisar e ver algumas reclamações estou morrendo de medo de estreiar ela no forno

    ResponderExcluir

5 de julho de 2012

Assadeira Nadir (Desfecho)

Voltando o assunto Assadeira Nadir para contar o desfecho da situação.
Recordando: ao utilizar a assadeira ao forno a mesma quebrou (estourou) em milhares de pedaços, aparentemente sem explicação.
No mesmo momento fotografei a assadeira quebrada no forno, e enviei reclamação no site do fabricante.
Não obtive respostas, até porque era sábado.
Decidi que na segunda-feira ligaria no atendimento do fabricante, e isso foi feito.

Me surpreendi, na primeira vez que liguei não fui atendida e sim remetida a uma mensagem solicitando que ligasse mais tarde. E mais tarde retornei a ligação, e ai sim. Fui surpreendida positivamente com o atendimento. 
Uma moça muito educada e pronta para resolver meu problema, foi esse atendimento que recebi. Milhares de perguntas foram feitas e até mesmo a solicitação que eu enviasse os cacos da assadeira para que fosse realizado uma análise em laboratório para que o fabricante pudesse me dar uma explicação melhor sobre o que pode ter acontecido. Mas como já havíamos jogado tudo no lixo, apenas ofereci minhas fotos. 
Depois de muitas perguntas, me foi oferecido uma nova peça, claro que aceitei. Acham que depois de todo o susto e insatisfação eu não aceitaria um novo produtos?
Me solicitaram meus dados para envio da nova peça. Tudo bem rápido, sutil e claro!
Mas uma coisa me intrigou, a moça do atendimento disse: "Caso venha a acontecer novamente com essa nova peça por favor nos informe a situação e guarde os cacos do produto para que façamos uma análise mais detalhada!" Como assim acontecer de novo???????
Deu a impressão que a situação que minha família viveu não era anormal.

Pois bem, registrei essa reclamação na segunda-feira. Horas depois recebi uma ligação do pessoal da transportadora solicitando confirmação do endereço para entrega da nova peça.
Na quarta-feira, a nova peça chegou. Em formato diferente ao anterior, já que alegaram falta de peças semelhantes. Entretanto aprovei, nunca imaginava que pudesse receber respostas do fabricante, quanto mais receber uma nova peça! Foi muito positivo!

Segue as fotos da nova peça:





Agora falta coragem para colocar a nova peça no forno! rsrs

Bjsbjs

Um comentário:

  1. pois é comprei uma da Nadir Figueiredo más ao pesquisar e ver algumas reclamações estou morrendo de medo de estreiar ela no forno

    ResponderExcluir