22 de agosto de 2012

Show Roupa Nova

Sábado dia 18/08 foi o show do Roupa Nova aqui em Uberlândia-MG e eu estava loucaaaa pra ir, na verdade esperava tudo dar certo para eu ir ao show já tinha uns 5 anos rsrs, em todos os outros shows que ocorreram nesse meio tempo algo sempre deu errado e nunca deu pra ir. Mas depois de tanta expectativa poxaaaa acho que me decepcionei um pouco, acho que esperei demais do show ou ele não foi tão animado como nos dvd's rsrs sei lá algo não bateu como o esperado. 
Já aconteceu com vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

22 de agosto de 2012

Show Roupa Nova

Sábado dia 18/08 foi o show do Roupa Nova aqui em Uberlândia-MG e eu estava loucaaaa pra ir, na verdade esperava tudo dar certo para eu ir ao show já tinha uns 5 anos rsrs, em todos os outros shows que ocorreram nesse meio tempo algo sempre deu errado e nunca deu pra ir. Mas depois de tanta expectativa poxaaaa acho que me decepcionei um pouco, acho que esperei demais do show ou ele não foi tão animado como nos dvd's rsrs sei lá algo não bateu como o esperado. 
Já aconteceu com vocês?


Nenhum comentário:

Postar um comentário