30 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Preto Sépia

Esmalte - Preto Sépia Risqué
Ficou meio Morticia Addams mas eu adorei hahah, me lembrei de quando tinha 13 anos (dias atrás) e adorava esmaltes de cores inusitadas rsrs...
Para as curiosas, eu passei o Preto Sépia em duas camadas e depois passei o Incolor Natural porque sempre acho que só as camadas do esmalte cremoso vai ficar meio "apagadinho" haha e sempre acabo passando o incolor para dar um tonzinho de verniz nas unhas (só para garantir), adoro!

Ótima semana

Bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

30 de junho de 2013

Esmalte da Semana: Preto Sépia

Esmalte - Preto Sépia Risqué
Ficou meio Morticia Addams mas eu adorei hahah, me lembrei de quando tinha 13 anos (dias atrás) e adorava esmaltes de cores inusitadas rsrs...
Para as curiosas, eu passei o Preto Sépia em duas camadas e depois passei o Incolor Natural porque sempre acho que só as camadas do esmalte cremoso vai ficar meio "apagadinho" haha e sempre acabo passando o incolor para dar um tonzinho de verniz nas unhas (só para garantir), adoro!

Ótima semana

Bjsbjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário