17 de novembro de 2013

Vinho - Impala

Já se passaram quase 2 meses que comprei o estojinho da Impala e só agora resolvi abrir e experimentar. O primeiro escolhido foi a cor Vinho (do meio), falei sobre o Estojo Impala (aqui).


Apesar de minhas unhas estarem tortinhas e quebradas (resultado de ter ficado 2 semanas sem fazer), eu gostei do resultado, tenho a impressão que já conhecia essa cor, mas acho que de tanto passar tons vermelhos acabo achando que todos são parecidos rsrs.

hehe vermelhoooooo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

17 de novembro de 2013

Vinho - Impala

Já se passaram quase 2 meses que comprei o estojinho da Impala e só agora resolvi abrir e experimentar. O primeiro escolhido foi a cor Vinho (do meio), falei sobre o Estojo Impala (aqui).


Apesar de minhas unhas estarem tortinhas e quebradas (resultado de ter ficado 2 semanas sem fazer), eu gostei do resultado, tenho a impressão que já conhecia essa cor, mas acho que de tanto passar tons vermelhos acabo achando que todos são parecidos rsrs.

hehe vermelhoooooo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário