4 de maio de 2010

Mentiras


Acabei de ler o post do blog Pulsos Contidos http://pulsoscontidos.blogspot.com/ e não contive em lembrar algo que muito me chatiou
nos últimos dias, na verdade foram uma série de coisas todas ligadas a mesma pessoa e as mentiras que eu percebi que ela usou
comigo e com outras pessoas do meu convívio. E o que é mais chato, a pessoa era considerada como uma verdadeira amiga, pórem diante das mentiras
não consigo confiar mais...
Mentira tem perna curta isso é certo.
E aconteceu assim... Durante uma semana descobri algo entorno de umas 5 mentiras, realmente não achei legal, mas fiquei mais chatiada
quando mentiu com meu nome dizendo a pessoas que nem ao menos tenho contato, coisas que eu realmente não faço e nem
tinha feito em determinado dia. E como não ficar chatiada com tal situação?
E certo que agora penso trezentas vezes antes de comentar algo com determinada pessoa...
Mentiras não são legais e trazem desconforto...


Portanto pessoas não mintam e muito menos envolvam outras pessoas em suas mentiras, ok?

Otima tarde a todos

04/05/10

9 comentários:

  1. fazem 2 meses q eu tô solteiro pq minha noiva descobriu um monte de mentiras minhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor de Liz !! Que ótimo que o meu blog te fez impulsionar a falar sobre algo no seu blog tbm !!

    É isso ai, mentira tem perna curta e quem mente não merece nossa amizade né !!

    Parabéns mesmo pelo blog !!

    Fiquei mto feliz

    abração !!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog. Interessante a ideia de falar sobre suas preferências, sobre seus sonhos e sobre sua vida em geral.
    Um dica: Quando for escrever, presta um pouco mais de atenção na pontuação, deixa te texto mais rico e mais gostoso de se ler.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabens amr o blog ta otimo...:D
    Realmente vc não foi a unica que quebro a cara com os amigos, hoje mesmo eu tive mais uma pessoa que eu confiava de mais não ser merecedora da minha confiaça por causa da mentira...


    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá, arrumei o problema da imagem Fale Conosco, só refazer a operação que estara funcionando http://www.solucoesblog.com/2010/04/botoes-de-redes-sociais-na-barra.html

    ResponderExcluir
  7. E o que seria de nós sem sonhar, não é mesmo ? :)

    ResponderExcluir
  8. Sonhos, os sonhos.. ! adorei o blog.. beijos Lis

    ResponderExcluir

4 de maio de 2010

Mentiras


Acabei de ler o post do blog Pulsos Contidos http://pulsoscontidos.blogspot.com/ e não contive em lembrar algo que muito me chatiou
nos últimos dias, na verdade foram uma série de coisas todas ligadas a mesma pessoa e as mentiras que eu percebi que ela usou
comigo e com outras pessoas do meu convívio. E o que é mais chato, a pessoa era considerada como uma verdadeira amiga, pórem diante das mentiras
não consigo confiar mais...
Mentira tem perna curta isso é certo.
E aconteceu assim... Durante uma semana descobri algo entorno de umas 5 mentiras, realmente não achei legal, mas fiquei mais chatiada
quando mentiu com meu nome dizendo a pessoas que nem ao menos tenho contato, coisas que eu realmente não faço e nem
tinha feito em determinado dia. E como não ficar chatiada com tal situação?
E certo que agora penso trezentas vezes antes de comentar algo com determinada pessoa...
Mentiras não são legais e trazem desconforto...


Portanto pessoas não mintam e muito menos envolvam outras pessoas em suas mentiras, ok?

Otima tarde a todos

04/05/10

9 comentários:

  1. fazem 2 meses q eu tô solteiro pq minha noiva descobriu um monte de mentiras minhas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo seu blogger, gostei muito, ser você quiser me visita no meu blogger tem bastante coisa legal, tem game para meninas, do game isa tkm jogos, moranguinha jogos, relógio e calendário com sua foto, album foto, desenho anime, poema, poesia, frases, musica, radio, msn nick, mario bros, mapa do google, cria texto avatar, curso de inglês, japonês, italiano, hebraico, chinês, bbb10, torpedo grátis, etc...

    http://bloglegalnovo.blogspot.com

    Espero que você seja meu seguidor

    ResponderExcluir
  3. Olá Flor de Liz !! Que ótimo que o meu blog te fez impulsionar a falar sobre algo no seu blog tbm !!

    É isso ai, mentira tem perna curta e quem mente não merece nossa amizade né !!

    Parabéns mesmo pelo blog !!

    Fiquei mto feliz

    abração !!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog. Interessante a ideia de falar sobre suas preferências, sobre seus sonhos e sobre sua vida em geral.
    Um dica: Quando for escrever, presta um pouco mais de atenção na pontuação, deixa te texto mais rico e mais gostoso de se ler.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parabens amr o blog ta otimo...:D
    Realmente vc não foi a unica que quebro a cara com os amigos, hoje mesmo eu tive mais uma pessoa que eu confiava de mais não ser merecedora da minha confiaça por causa da mentira...


    http://ocantinhodoyondaime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá, arrumei o problema da imagem Fale Conosco, só refazer a operação que estara funcionando http://www.solucoesblog.com/2010/04/botoes-de-redes-sociais-na-barra.html

    ResponderExcluir
  7. E o que seria de nós sem sonhar, não é mesmo ? :)

    ResponderExcluir
  8. Sonhos, os sonhos.. ! adorei o blog.. beijos Lis

    ResponderExcluir