31 de julho de 2012

Perfil facebook de cara nova

Olá Pessoal, de forma inesperada (pois não acreditava que o perfil do meu facebook iria se modificar mesmo contra minha vontade rsrs). Bem, como não tem como mudar, acabei fazendo uma capa tanto para o perfil do meu facebook quanto para minha página no facebook onde posto as novidades, promoções e curiosidades dos cosméticos. 


E ai pessoal? Gostaram?

Utilizei o Pixlr-o-matic link aqui, descobri ele a pouco tempo e achei muito interessante, já até utilizei em algumas fotos pessoais, foi uma ótima dica postada por um blog (desculpem, não lembro qual). Mas fica muito interessante o resultado. Experimentem!

Ótimo dia 
Bjsbjs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

31 de julho de 2012

Perfil facebook de cara nova

Olá Pessoal, de forma inesperada (pois não acreditava que o perfil do meu facebook iria se modificar mesmo contra minha vontade rsrs). Bem, como não tem como mudar, acabei fazendo uma capa tanto para o perfil do meu facebook quanto para minha página no facebook onde posto as novidades, promoções e curiosidades dos cosméticos. 


E ai pessoal? Gostaram?

Utilizei o Pixlr-o-matic link aqui, descobri ele a pouco tempo e achei muito interessante, já até utilizei em algumas fotos pessoais, foi uma ótima dica postada por um blog (desculpem, não lembro qual). Mas fica muito interessante o resultado. Experimentem!

Ótimo dia 
Bjsbjs =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário